top of page

Loja Vale do Jamari nº 38 realiza evento sobre a Gastronomia Mineira



 

Gastronomia Mineira, esse foi o tema do evento realizado pela Loja Vale do Jamari nº 38 no dia 27 de novembro de 2016, na cidade de Ariquemes-RO, com a ajuda dos irmãos da loja, bem como as cunhadas do Clube das Romãs Vale do Jamari, pelos Capítulos da Ordem DeMolay ariquemense, Luciano de Assis nº 118 e Pendragon nº 941.


Na busca da realização de um evento diferente dos tradicionais, com intuito de diversificar o paladar de nossos parceiros, buscou-se algo que não houvesse rejeição do sabor da culinária; havia muitas opções, como por exemplo o sabor baiano, japonês, nordestino e o peixe, porém a opção ficou mineiro.


O evento consistia em um almoço típico, retirado no local, ou seja, não havia consumo no local do evento. Havia um prato principal com 5 itens, arroz, feijão tropeiro, angu e queijo, onde serviria todos que adquiriram o ticket, complementando com a escolhe de mais 04 itens ao desejo do cliente; para a escolha desses itens, haviam as seguintes opções: Torresmo, tutu de feijão, quiabo, mandioca frita, polenta frita, canjiquinha com carne de porco, taioba, feijão tropeiro, abóbora madura, frango com quiabo, carne de porco frita.


"Foi a primeira vez que deste evento, esperamos realizar muitos, confesso que sofremos bastante pela inexperiência pela forma que propomos a fazer, e deu muito trabalho e correria, mas passamos essa fase e superamos as expectativas, a Gastronomia Mineira foi um sucesso, e com certeza procuraremos melhorar para a próxima edição. A Vale do Jamari fica muito feliz e agradece a todos que colaboraram, seja como cliente, seja com parceiro, pois sem todos os envolvidos não daríamos conta do recado" comenta o Venerável Mestre Marcos Ferreira do Nascimento.


32 visualizações
bottom of page