top of page

Noite Árabe Hikmat Shrine Madeira-Mamore Club


No ultimo dia 13 de maio, na casa de Eventos The House, foi realizado a Noite Árabe promovido pelo Hikmat Shrine Madeira-Mamore Club, com sede em Porto Velho.


O evento serviu para comemorar a Iniciação de 09 novos Nobres Shriners pelas areias do deserto escaldante, que somaram fileiras com os Nobres já iniciados no Clube.


Com seus 150 lugares completamente lotados, os presentes puderam apreciar a verdadeira cozinha Árabe, que ficou sob os cuidados de Nazira Kadri, com a ornamentação impecável do Darck Antonio Bartolo ( ), docinhos finos de Ateliê Suspiro e animação DJ Plinio Cesar.


O Hikmat Shriner Madeira-Mamoré Club, foi fundado em 26 de março de 2016 para apoiar os Shriners International, através do Templo Hikmat Shriners e consequentemente de todo o Brasil à construírem um Hospital Shriners em Cuiabá - MT.


Atualmente contamos com 60 Mestres Maçons iniciados a Nobre missão de ajudar a reinserir na sociedade crianças de 0 a 18 anos com enfermidades ou acidentes ortopédicos e queimaduras.

153 visualizações
bottom of page