Gilberto Carlos Cantarell

14 de mar de 2016

NOTA DE APOIO AO PROCESSO DE IMPEACHMENT


No último domingo (13), aconteceu a manifestação contra corrupção no Brasil, e Rondônia não ficou de fora, em Porto Velho no Espaço Alternativo, mais de 10 mil pessoas foram pra rua manifestar, e a Grande Loja também esteve presente e durante a manifestação estava recolhendo assinaturas para um projeto de lei para aumentar o rigor das penas para os crimes de corrupção.

O Serenissimo Grão Mestre Aldino Brasil fez um agradecimento a todos que participaram desse grande dia: "Muito obrigado a todos os Irmãos, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas, Demolays e Filhas de Jó pela maciça participação. Vocês me emocionam, fazem todo o esforço e cansaço se transformarem em realização e gratidão. Muitíssimo obrigado! Em breve seremos chamados novamente para a defesa da pátria. CORRUPÇÃO NUNCA MAIS."

Agradeceu também a Policia Militar pelo belo trabalho realizado no domingo: "Gostaria de prestar uma homenagem especial, agradecer e parabenizar a Polícia Militar do Estado de Rondônia, na pessoa do seu Comandante Geral, Irmão Ênedy Dias que nos encheu de orgulho, dando exemplo de organização e cuidado com a população. Parabéns Polícia Militar do Estado de Rondônia. Nosso respeito."

8
0