Elevação Conjunta do Monteiro Lobato e Vila de Rondonia



No fim de semana do dia 19 de novembro deste ano, ocorreu na cidade de Ouro Preto D’Oeste a elevação conjunta de sete jovens da Ordem Demolay, ao grau “D”, realizada pelos Capítulos Vila de Rondônia e Monteiro Lobato, de Ji Paraná e Ouro Preto, respectivamente.

Os jovens elevados foram Guilherme Parizeto de Almeida, Juan Pablo Santos Vieira, Leonardo Victor Garcia Fernandes, Pedro Henrique de Oliveira Lima, Guilherme Medeiros Damacena, Victor Katsuya Harada, Wanderson Fonseca Lopes, os quais vivenciaram uma bela cerimônia ritualística com equipe mista de ambos os capítulos.

O Grande Mestre Estadual, tio Marcos Ferreira, presenciou a cerimônia e aproveitou a oportunidade para parabenizar ambos os Mestres Conselheiros Sergio Garcia e Pedro Ferrari, pela iniciativa, pois além de cumprirem com seus deveres de realizarem a concessão do grau, ainda incentivam a intervisitação.

Com o uso da palavra, o tio Marcos desejou, ainda, “que os recém elevados tivessem cautela em suas decisões, em suas palavras e principalmente, na sua conduta, pois nem tudo o que parece interessante realmente é correto”.


23 visualizações