Iniciação no Capítulo Luciano de Assis nº 118



Em um atarefado dia 19 de novembro, o tio Marcos Ferreira, Grande Mestre Estadual da Ordem Demolay de Rondônia, deixou a cidade de Ouro Preto D’Oeste e a cerimônia de iniciação que lá ocorreu, para se dirigir a Ariquemes e presenciar a iniciação do Capítulo Luciano de Assis nº 118.

O capítulo recebeu treze novos membros nas fileiras da Ordem Demolay, nas dependências da Loja Saber e Fraternidade nº 04, onde cerimônia pública fora abrilhantada com as cerimônias da Luz, das Flores e “Antes que Seja Tarde”, esta última apresentada pelo Mestre Conselheiro Lucas Almeida, que a dedicou aos seus pais.

Com todos os presentes emocionados, o tio Marcos Ferreira fez uso da palavra para agradecer aos familiares por permitirem que a Ordem acolha seus filhos, aproveitando para convoca-los a serem parte desta grande família maçônica, acompanhando de perto o desenvolvimento de seus filhos. E ainda, fez votos de sucesso para estes jovens em sua nova jornada, estando certo de que todos contribuirão muito com a causa Demolay, na busca para se tornarem melhores homens e cidadãos de bem.

Após as atividades, fora servido um delicioso jantar, que contou inclusive com a participação ao vivo do tio Rodrigo, membro da Loja Saber e Fraternidade e cantor, brindando a todos com boa música.


28 visualizações