CEO da Rede Amazônica é homenageado pela maçonaria com a Comenda Governador Jorge Teixeira



O empresário e CEO da Rede Amazônica, Phelippe Daou Junior, foi condecorado na noite da última quinta-feira (3), em Porto Velho, com a Comenda Governador Jorge Teixeira de Oliveira, maior outorga concedida pela Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron).

O Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica, Aldino Brasil de Souza, justificou a comenda dizendo que a Rede Amazônica, historicamente, ajudou a desbravar Rondônia, levando comunicação e informação às mais distantes regiões do estado, contemplando inclusive lugarejos que, à época, tinha pouco retorno financeiro. “Daí vemos a importância da Rede Amazônica, como integralizadora da Amazônia”, comentou Aldino Brasil.

O Grão-Mestre disse ainda que a honraria deveria ser entregue a Phelippe Daou Junior no último dia 24 de junho, época em que a Grande Loja Maçônica comemorou o Dia de São João Batista (padroeiro da maçonaria) e os 300 anos da Grande Loja Maçônica, que foi fundada na Inglaterra. “Infelizmente tive problemas de saúde naquele dia e não pude me deslocar de Manaus para Porto Velho a tempo”, explicou Phelippe Daou Junior.

Homenageado com diploma e a Comenda Governador Jorge Teixeira, Phelippe Daou Junior falou do respeito que tem pela comenda e agradeceu a homenagem. Sempre trazendo o pai à memória, o empresário Phelippe Daou, como referência de homem íntegro que acreditou no potencial da Amazônia e que se dedicou em busca de seu maior objetivo, que é integrar e desenvolver a Amazônia, o CEO da Rede Amazônica se comprometeu em continuar o sonho do pai, levando ainda mais qualidade nos serviços que são prestados pelo grupo de comunicação.

No recebimento da homenagem, Phelippe Daou Junior foi acompanhado, lado a lado, pelo diretor de afiliadas da Rede Amazônica, Antônio Campanari. O vice-diretor de afiliadas, Ricardo Mendes, também prestigiou a solenidade de homenagem ao empresário Phelippe Daou Junior.

Fonte: G1 Rondônia




47 visualizações