Glomaron repudia aumento tarifário na conta de energia elétrica


Em Sessão Solene de outorga e entrega de Medalhas do Mérito Legislativo e Títulos Honoríficos de Honra ao Mérito a autoridades, personalidades e Policiais Militares de Rondônia, na manhã desta sexta-feira (14/12), na Assembleia Legislativa do Estado, o Sereníssimo Grão-Mestre, Irmão Aldino Brasil de Souza de forma eloquente repudiou o réprobo aumento tarifário de 25,34% na conta de energia elétrica, autorizado pela ANEEL, sendo ovacionado pelos presentes.

Dentre os homenageados com o Título Honorífico de Honra ao Mérito, o desembargador Walter Waltenberg, presidente do Tribunal de Justiça (TJ); o conselheiro Edilson de Souza Silva, presidente do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO); Airton Pedro Marin, procurador-geral do Ministério Público (MP); o defensor público-geral, Marcus Edson de Lima; o procurador-geral do Estado e Eminente Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil Rondônia, Irmão Juraci Jorge da Silva. Recebeu o título de cidadão honorífico de Rondônia, o Irmão Paulo Andrade, diretor da UNOPAR, também foi homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo o jornalista e advogado Arimar Souza de Sá.

Além dos homenageados, a solenidade contou ainda com a presença do governador Daniel Pereira, dentre outras autoridades que prestigiaram o evento.

Em seu efusivo discurso, o Sereníssimo conclamou as autoridades constituídas ali presentes a unir forças contra o aumento abusivo e a população em geral para um ato de repúdio neste domingo (16/12), às 17h no espaço alternativo.

Nesta segunda-feira (17/12), às 15h, na Assembleia Legislativa, audiência pública sobre o aumento tarifário, o Sereníssimo Grão-Mestre, Irmão Aldino Brasil de Souza convoca os maçons a se fazerem presentes. Traje maçônico sem paramentos.

Fonte: Assessoria da Glomaron com informações da ALE/RO - DECOM


0 visualização