• João Cantarelli

ARBOLS Águia do Planalto nº 03 inicia dois novos Irmãos e comemora 39 anos de fundação.

Atualizado: 1 de Ago de 2019

Contando com a presença do SGM da GLOMARON, Irmão ALDINO BRASILDE SOUZA, Eminente Grão Mestre do GOB-RO, Irmão ROBERTO SCALÉRCIO PIRES, do Grão Mestre e Grão Mestre Adjunto Eleitos, da GLOMARON, Irmãos PAULO TUPAN e FRANCIMAR DIAS RODRIGUES e várias outras autoridades maçônicas de ambas as potências, dentre os quais, 05 Veneráveis Mestres de Lojas Coirmãs e Jurisdicionadas, reuniram-se os Obreiros da ARBOLS Águia do Planalto nº 03, em Sessão Magna Comemorativa dos seus 39 anos de fundação, exatamente na data de ontem, 29/07/2019.


Além de um breve histórico da fundação e atividades da Loja, apresentado pelo Irmão Orador, a ordem do dia contou com uma brilhante palestra, proferida pelo SGM, IrmãoALDINO, com o tema o REAA e o Invisível.


Ao Final, todos se reuniram em um agradável ágape fraternal.


Ainda como parte das atividades alusivas às comemorações de Aniversário, a Loja realizou, no dia 27/07/19, uma brilhante e emocionante sessão de iniciação, onde foram recebidos como Irmãos os sobrinhos: LEONARDO DE FREITAS TEODORO e MARCO TULIO DE FREITAS TEODORO, De Molays e filhos do saudoso irmão MARCO TULIO COSTA TEODORO. Sessão que contou com a especial participação do EGMA da GLOMARON, Irmão ANTONIO CARLOS DO NASCIMENTO e também do Grão Mestre e Grão Mestre Adjunto Eleitos, da GLOMARON, Irmãos PAULO TUPAN e FRANCIMAR DIAS RODRIGUES além de Veneráveis e Autoridades de Lojas coirmãs.


Nossos sinceros agradecimentos aos quase 120 Irmãos que participaram destas sessões, fortalecendo e estreitando, cada vez mais, os laços fraternais que nos unem.



0 visualização