• João Cantarelli

Comemoração Dia das Mães da Loja Jacques Demolay Nº 36.

"Minha vida não seria a mesma sem você. Todos os conselhos, carinho e amor que foram dados a mim nunca serão esquecidos. Você é minha fonte de inspiração e todo dia agradeço por você ser minha mãe. Que seu dia seja muito especial!"


No dia 11 de maio, véspera do Dia Das Mães, a Família JD 36 se reuniu para homenagear e agradecer aquela que é o mais incrível ser, a mais perfeita Obra do Criador, nossas  "Mães".


Após os cumprimentos de praxe e acolhida pela Cunhada Roseli e VM Paulo Bergamin, nosso SGM Aldino Brasil, proferiu suas palavras de agradecimento as Mães pelo apoio que dão aos Projetos da Maçonaria, pela dedicação a Família quando os Irmãos estão em suas atividades nas Lojas,  disse ainda... "que além dos filhos, ainda tem que ser nossas Mães, que as vezes os Irmãos dão mais trabalho que os próprios filhos...", finalizou dizendo que apoio que as Cunhadas dão aos Irmãos são fundamentais para o sucesso dos trabalhos dos Irmãos e das Lojas.


Nosso Ir. Marcelo Santos e a Cunhada Darqueline, anfitriões, que cederam o espaço para a realização do jantar, parabenizou a todas as Mães e agradeceram a presença de todos.

O Venerável Mestre Paulo César Bergamin e a Cunhada Roseli agradeceram a disponibilidade da Cunhada NICE, na decoração da Festa e que tudo foi feito, muito simples, porém com muito carinho para esta singela homenagem, distribuindo flores para todas as Mamães presentes.


O Buffet como sempre impecável ficou a cargo da Mamãe Ellem ( Costelão Mineiro) que sempre surpreende com seus cardápio saborosíssimos.


Mas o MELHOR DA FESTA ficou a Cargo do Sobrinho NATAM GABRIEL ( Jonatas e Nice) que soltou a voz cantando para todas as Mamães.


By. Paulo César Bergamin - VM 2018/2019



32 visualizações