• João Cantarelli

Sessão em comemoração ao Dia das Mães no Bethel Imperatriz Leopoldina n.º 07 de Cacoal.

O Bethel UD Imperatriz Leopoldina nº 07 de Cacoal, patrocinado pelas ARBOLS Gonçalves Ledo nº 08 e ARLS Phoenix nº 30 do Oriente de Cacoal, realizaram no dia 11/05/2019, Cerimônia Especial "Um passeio no jardim do amor" em homenagem a comemoração do Dia das Mães.


A sessão foi realizada com todo empenho e dedicação das Filhas de Jó, onde colocaram toda a emoção para realizar a cerimônia linda em homenagem as Mães.


No inicio da cerimônia podemos observar o encanto do trabalho realizado pelas Filhas de Jó, onde convidam "Venham caminhar comigo por este jardim em meio às flores do amor, essas flores especiais da amizade cultivadas pelo Celeste Jardineiro. Aqui neste jardim tudo é calmo, pois o amor e a amizade estão no ar. Caminhemos juntos nestas veredas onde desabrocham as flores. Talvez Jó também tivesse um jardim no qual delas cuidasse todos os dias. Sua gentil beleza alegrava seu coração e aliviava o fardo de suas preocupações enquanto ele caminhava. Paremos um instante nos portões desse jardim. Fechem os olhos e observem com o coração. Vejam a cada um dos seus semelhantes como flores, rendem homenagem à sua beleza, pois muito cedo nossos caminhos vão nos unir."


Com a participação do Capitulo Quintino Bocaiuva nº 154 fez a leitura de um belo poema as Mães.


A cerimonia foi finalizada com um belo jantar oferecido aos presentes.

TFA


Alexandre Fiorini Gomes

V:.M:.



74 visualizações