top of page

1ª Sessão Ritualística da ARLS Independência do Abunã nª 45!



No dia 26/10/2019, em Guajará-Mirim, no Templo da ARGBOLS Fé e Confiança n 01, foi realizada a 1ª Sessão Ritualística da ARLS Independência do Abunã nª 45.


A Cerimônia foi Magna de Posse do VM, Irmão Lucas Carvalho, o qual deu, ainda, posse à sua Diretoria eleita.


Os trabalhos foram presididos dos pelo Delegado Regional do Grão Mestrado, Irmão Redvilson Pedraza, na condição de Venerável Mestre Instalador.


Estiveram presentes à Sessão, além dos Irmãos do quadro da Neo-Loja IA-45, 12 Irmãos Visitantes, das Lojas da Fé e Confiança n. 01, Paz, Justiça e Trabalho nª 23 e Obreiros da Paz n 19 (Rio Branco/AC).


Após cerimonial de posse, todos Irmãos presentes rejubilaram-se com o brilho da Sessão Histórica que fora realizada, a qual ficará marcada nos anais daquela Oficina, para a eternidade.


O VM empossado, ainda, agradeceu a todos os presentes e, principalmente, aos membros da ARGBOLS Fé e Confiança, que se desdobraram para que a criação, fundação e instalação da IA-45 acontecesse, bem como pela dedicação à iniciação de 7 novos Irmãos de Extrema, que ocorrerá no próximo dia 09/11/2019, às 16hs, em Guajará-Mirim.


Logo após a Sessão, o Clube das Acácias da Loja Maçônica Fé e Confiança comemorou, em grande estilo, os 35 anos de sua existência, homenageando as Cunhadas Fundadoras, as Cunhadas que presidiram a Instituição e suas demais participantes.


Tudo regado a excelente companhia, música ao vivo e um ágape fraternal, organizado pela decana Loja da GLOMARON.


Que a união das Lojas daquela região permaneça inalterável por todo sempre e que isso seja motivo para vários encontros e atividades de nossa imensa Família Universal.

95 visualizações
bottom of page