115 anos GLOMAM e Posse do novo Grão Mestrado

No último fim de semana a Sereníssima Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia – GLOMARON, esteve presente nas comemorações da 115 anos de fundação da Grande Loja Maçônica do Amazonas – GLOMAM e a posse do novo grão mestrado, onde foi empossado os irmãos Marcelo Barbosa Peixoto e Tufi Salim Jorge Filho, Grão Mestre e Grão Mestre Adjunto respectivos.


A programação foi contemplada com reunião com os Grãos Mestres de outros Estados, passeio para as cunhadas, investidura ao grau 33 e palestra.


Vale ressaltar, que tudo foi conduzido pelo agora, Grão Mestre Ad Vitam, irmão Fernando Ferreira Lima. Qual realizou um belíssimo trabalho em prol da maçonaria amazonense durante os últimos 04 (quatro) anos.


A GLOMARON esteve representada pelo seu dirigente maior, irmão Paulo Benevenute Tupan – Grão Mestre, Francimar Dias Rodrigues – Grão Mestre Adjunto, Aldino Brasil de Souza – Grão Mestre Ad Vitam, Edney Ocampo de Souza – Presidente do Centro Maçônico Desportivo e Recreativo, Francisco Assis, Elpiniano de Souza, Edson Ramos e Rogério de Queiroz.


“Agradecemos e parabenizamos a disposição em que o irmão Fernando Ferreira, pela dedicação a nossa GLOMAM e que o nosso Grande Arquiteto do Universo, agora, ilumine seus planos para o futuro e que o mesmo esteja sempre a disposição da nossa instituição. Aos novos hora empossados, contem sempre com a nossa sereníssima Grande Loja. Pois pra nós é uma honra poder contribuir junto a nossa Grande Loja MÃE”. Citou Irmão Paulo Tupan – Grão Mestre.


Cliaque aqui e veja as imagens!



119 visualizações