top of page

Elevação na A.R.L.S. Vale do Jamari Nº 38


 

Na noite de 29 de setembro de 2016, a Loja Vale do Jamari nº 38, do Oriente de Ariquemes-RO, realizou a sessão magna de elevação dos Companheiros ao Grau de Mestre Maçom, com um momento ímpar para a Oficina, pela realização em sua primeira vez desta cerimônia após a adoção do Rito de York.


Com certeza a noite será inesquecível para os Companheiros Maçons Arlindo Frare Neto, Ezidio Mateus de Matos, Leandro Hernani Lemos e Lucas Henrique da Silva, que agora chegam a plenitude dos direitos maçônicos, ou seja, o Grau de Mestre Maçom.


O Venerável Mestre Irmão Marcos Ferreira comenta que "Um momento de quebra de paradigmas para os obreiros, e consequentemente muito marcante por podermos realizar a primeira sessão desta cerimônia, onde a responsabilidade de todos ficará marcada, pois o exercício das mesmas será repetida pelos próximos líderes que ocuparem o Trono do Rei Salomão, porém a dedicação dos obreiros da loja fez com que tudo ficasse perfeito, parabéns. Obrigado as oficinas que nos prestigiaram neste momento ímpar, e desejo ao novos Mestres Maçons que as asperezas tenham sido lapidadas no decorrer da caminhada maçônica, que prevaleça a humildade, a sabedoria e a paz no seu interior" finaliza.


O ágape fraternal oferecidos pelos novos Mestres, fora realizado na residência do Irmão Ezidio e da Cunhada Ilia, o qual a Loja Vale do Jamari nº 38 agradece pela bela e saborosa recepção.


Contamos com a presença das cunhadas do Clube das Romãs do Vale do Jamari que além de nos presentearem com o carinho familiar, aproveitaram e organizaram a comemoração dos aniversariantes do mês.


Prestigiaram a sessão magna 5 Lojas Maçônicas e 11 irmãos visitantes, o Venerável Mestre da Loja Marechal Rondon nº 37 (Jí Paraná), Argeu Edgar Leite e o irmão Calixto, o Irmão Orlando Ferreira da Loja Luz do Graal nº 34 (Porto Velho), o Venerável Mestre da Loja Padre Roma nº 32 (Buritis), Nunes Mar juntamente com os irmãos Fernando e Rafael, o Venerável Mestre da Loja Saber e Fraternidade nº 04 (Ariquemes), Rodrigo Peterle e o irmão Marcelo Vilas, bem como nossa Loja Co-Irmã Vigilantes da Ordem nº 2036-GOB (Ariquemes), os irmãos Vânio Marques, Vicente Filho e Jonas Mauro.


92 visualizações
bottom of page