Clube das Romãs realizam evento em Ariquemes.


O Clube das Romãs Vale do Jamari, localizada na cidade de Ariquemes-RO, constituída pelas esposas do maçons da Loja Maçônica Vale do Jamari nº 38, realizaram neste final de semana, 08 de outubro de 2016, o evento destinado as alunos da "Creche Criança Feliz" localizado no bairro Setor 08, com 187 crianças entre 02 a 05 anos de idade.


O evento contou com a presença além do Clube das Romãs e da Loja Maçônica, também com os DeMolay´s do Capítulo Luciano de Assis nº 118 e alguns amigos e familiares, os quais permaneceram por todo o período matutino na Creche.


A dentista Dra. Tamara Cristina, levou sua equipe escolar de nível técnico para apresentação de um teatro sobre a higiene bucal, apresentada pela "Fadinha do Dente", a qual foi solicitada pelos alunos "Tia, a fadinha do dente voa?", fazendo escovação e flúor com todos presentes.


Além disso, houve diversas brincadeiras, músicas e vídeos infantis, bem como cachorro quente, suco, picolés que pinta a língua, balões e doces; e no fim da manhã, foi entregue um brinquedo para cada criança. O Clube das Romãs através da Presidente, Raiane Rodrigues, presenteou a Creche com alguns livros educativos de cunho infantil.


A Professora Adriana, diretora da Creche Criança Feliz, comenta "è muito gratificante proporcionar este momento as crianças, pois conhecemos a realidade de todos, e que todos os professores estão de parabéns por se empenham ao máximo para que essas crianças tenha um excelente futuro, e nós acreditamos nelas, e agradecemos aos envolvidos por acampar esse projeto".


"Poder passar momentos como esse é saber que podemos fazer mais, nos doar mais, sair do comodismo, pois é imensurável ver as crianças brincando com tanta alegria, com o sorriso estampado no rosto, e saber que tudo é verdadeiro, e não falamos de dinheiro e sim de carinho, de conversas, de brincadeiras e de tantos outras coisas que podemos agregar." Comenta a Presidente Raiane.


O Venerável da Loja Vale do Jamari nº 38, Marcos Ferreira (Mascote), "A iniciativa foi do Clube da Romãs, os méritos são todos delas, organizaram todo o evento de forma brilhante, e a maçonaria fica imensamente feliz e realizada neste momento, de fato que vê uma semente plantada para um caminho mais reto para essas crianças, de forma que a imagem deste evento ficará marcado da mente e corações destas crianças, e poder escutar "estou tão feliz" e ver os olhinhos brilhando, não tem preço. Sabemos das dificuldades do dia a dia de pais e professores, e desejamos que esse dia sirva de ânimo para mais um período de alegria. Convidamos a população para unir-se a nós para esses eventos, necessitamos de parceiros. Muito obrigado a Creche Criança Feliz por nos conceder essa honra "Do dia das Crianças".


9 visualizações