top of page

Novos Imortais para a Academia Maçônica de Letras


 

No dia 19 de outubro de 2016, a Academia Maçônica de Letras reuniu-se pela primeira vez no interior de Estado - Oriente de Cacoal, onde deu posse como novos membros Imortais os Irmãos Júlio Cesar da Rocha (Phoenix 30) e Davys Sleman de Negreiros (Gonçalves Ledo 08).


Além da diplomação, o irmão Júlio Cesar recebeu a Comenda de Benfeitor da Ciência do Estado de Rondônia. Comenda esta que agracia pessoas que contribuíram para a Ciência em nosso Estado.


A cerimônia aconteceu no templo da Loja Phoenix e contou com a presença do Dr. Carlos Alberto Bezerra Tomás, renomado Doutor em Neurociências, que ministrou a palestra: O Número de Pós-Graduações na região Norte e a dificuldade da Pesquisa Cientifica na região Amazônica.


A sessão foi presidida pelo Eminente Presidente Volney Ricardo e estiveram presentes para abrilhantar a sessão, o Past Grão Mestre do GOB-RO Euclides Sampaio Fróes (Kida), o Venerável Mestre da Loja Phoenix Álvaro Fantin Sanches, o Venerável Mestre da Loja Gonçalves Ledo João Clementino Diniz, o Venerável Mestre da Loja Romão Garcia Albino Ragnini, representantes das Lojas O Samaritano, Universitária Pitágoras, Cunhadas, Sobrinhos e Convidados.


75 visualizações
bottom of page