top of page

Grande Loja de Rondônia na luta contra a corrupção

O combate à corrupção como condição indispensável a construção de uma sociedade mais humana, justa e equânime é uma luta de todos e deve contar com o apoio e a participação de todas as pessoas e instituições de bem. É por isso que estamos conclamando os maçons de Rondônia a se mobilizarem no próximo domingo, por ocasião das manifestações programadas em todo o Brasil para cobrar maior seriedade da classe política e o fim da corrupção. A declaração é do grão-mestre da Grande Loja Maçônica de Rondônia (Glomaron), Aldino Brasil, acrescentando que a Glomaron vem recolhendo assinaturas da população em apoio ao projeto de iniciativa popular 'Corrupção Nunca Mais'.


Aldino Brasil adianta que as Grandes Lojas de todos os 26 estados e do Distrito Federal estão mobilizadas na coleta de assinatura para apresentação de projeto de Lei de iniciativa popular com leis mais rígidas contra quem comete crimes de corrupção. 'É inconcebível sermos uma nação rica com a maioria da população passando por necessidades e completamente abandonada no que se refere aos cuidados com educação, saúde, mobilidade e segurança pública. O Brasil precisa dá um basta a tudo isso", acentua o grão-mestre da Glomaron.


Em Rondônia, a Grande Loja Maçônica está mobilizando os maçons de Porto Velho e de todas as cidades do interior onde tem representação para trabalhar na coleta de adesão ao projeto 'Corrupção Nunca Mais' e incentivando-os a participar das mobilizações do próximo domingo, a partir das 16 horas, no Espaço Alternativo.

10 visualizações
bottom of page