top of page

Iniciação Filhos da Estrela



 

No fim de semana do dia 12 de novembro deste ano, ocorreu na cidade de Jaru a iniciação de cinco novos jovens nas fileiras da Ordem Demolay, realizada pelo Capítulo Filhos da Estrela, patrocinado pela Loja Maçônica Sagrada Família nº 35.


Os jovens iniciados foram ADAUTO LUIS DE SOUZA, GABRIEL NEIVA PINTO, HENRIQUE MENEZES TRSSOLDI, JOÃO PEDRO VICTOR DE ALMEIDA e MATHEUS PABLO DE OLIVEIRA SOUZA, os quais vivenciaram uma bela cerimônia ritualística, que contou com a presença de diversos visitantes, dentre eles os Mestres Conselheiros Sérgio Garcia, Pedro Ferrari e Lucas Almeida, dos capítulos de Ji Paraná, Ouro Preto D’Oeste e Ariquemes, respectivamente.


O Grande Mestre Estadual, tio Marcos Ferreira, presenciou tanto a reunião ritualística, quanto a sessão pública, que contou com a apresentação de belíssimas cerimônias e com momentos marcantes como o testemunho dos pais. Aproveitou para convocar os familiares a realizarem esta caminhada com seus filhos juntamente à Ordem Demolay, sendo todos estes momentos únicos.


Após a cerimônia pública, o Grande Mestre aproveitou para presentear os neófilos com os rituais do grau iniciático de modo que possam acompanhar os trabalhos do capítulo, e foi também servido um delicioso jantar a todos os presentes.


48 visualizações
bottom of page