top of page

Memória da 1ª iniciação Bethel UD Imperatriz Leopoldina de Cacoal


No ultimo dia 25 o Bethel UD de Cacoal fez sua primeira iniciação, sendo iniciadas mais seis (6) jovens de 10 a 16 anos conduzido pela Honorável Rainha Fabiane Ribeiro.


O Bethel UD foi instalado em 4 de dezembro de 2016, patrocinado pelas Lojas Gonçalves Ledo n. 8 e Phoenix n 30. Um projeto que se iniciou em 26/6/2016, sendo iniciadas 15 meninas de Cacoal no Bethel 05 de Rolim de Moura.


Nas cerimonias de iniciação e na Pública estiveram presentes os Betheis de Rolim de Moura e Ji Paraná, a estes Betheis nossos agradecimentos.


Também estiveram presentes mais de 20 membros da ordem Demolay, entre eles os Mestres conselheiros Estaduais dos dois supremos, os Mestres conselheiros dos capítulos Quintino Bocaiuva de Cacoal e do Capítulo Príncipe da Luz de Rolim de Moura.


Contamos com a presença do Eminente Grão Mestre Antônio Carlos Nascimento, Venerável mestre da Gonçalves Lego 08 João Diniz e representante da Loja Phoenix n 30 o Ir Ribeiro, além de vários Irmãos.


Entre convidados e familiares foi dia de casa cheia. Muito trabalho, superação, treino, tudo com muita alegria, culminando em belíssimas cerimonias. Parabéns Filhas.


Conselho Guardião:

Edson Afonso / Marivone Assis

Carlos Candeiro / Eliane

Jaime Oberdoerfer / Neuza

Luiz Pastrolim / Kely

Agnaldo Catelan


63 visualizações
bottom of page