top of page

Benemérita Loja Simbólica de São João nº 33, realiza Sessão Magna de Iniciação.


No dia 15 de julho de 2017 a Benemérita Loja Simbólica de São João nº 33, Oriente de Porto Velho-RO, realizou Sessão Magna de Iniciação, onde a Maçonaria Universal recebeu (04) quatros novos valorosos irmãos. A Solenidade contou com a presença do PGM Ir Walter Bariani, do DGM 1º Região Ir Carlos Alberto Nogueira, diversas Autoridades Maçônicas e ilustres visitantes da GLOMARON, da GLESP, da GLEMT e do GOB - RO.


Na oportunidade os irmãos iniciados em nossos Augustos Mistérios André Masina; Carlos Alencar, Igor Castanheira e José Tiago foram recebidos como os mais novos integrantes da família Maçônica Universal.


O Venerável Mestre Rogerio Ribeiro de Queiroz, em nome da família São João 33 parabenizou os iniciados, e disse-lhes que espera que a maçonaria adentre nos corações dos novos obreiros da Arte Real e possa produzir bons frutos. Agradeceu presença dos dignos e valorosos irmãos que abrilhantaram e fortaleceram a Egregora da loja com suas presenças.


Após o encerramento da Sessão no Palácio Maçônico da GLOMARON, foi oferecido um delicioso ágape fraternal, para Família Maçônica e convidados no Restaurante Esplanada.

87 visualizações
bottom of page