top of page

XII BODE NO BURACO 2017 da Loja Pedreiros de Machado n° 27


Foi realizado no sabado passado, o tradicional evento BODE NO BURACO da Loja Maçonica Pedreiros de Machado nº27 na cidade de Machadinho d'Oeste que está hoje em sua décima segunda edição.


Evento ja é tradição na cidade onde é feito com muito esmero a anos pelo nosso Irmao Hamilton Cavalcante dos Santos. O prato tipico é preparado com carneiro , legumes e frutas e abafado aproximadamente por umas 3 horas que obtem ao final , um sabor especial e inigualavel.


Também contamos com a presença dos nobres irmãos, Edilson Ribeiro, Francimar e Assis, juntamente com as cunhadas, que apresentaram aos convidados o projeto Casa de Apoio Filhos de Hiram. Projeto este de suma relevancia e necessidade para o acompanhamento dos doentes portadores de cancer que farão tratamento no Hospital de Cancer da Amazonia, dando alento e conforto aos necessitados, sendo de grande importancia o apoio dos irmaos e população para que seja concretizado.


Tambem foi apresentado aos convidados, os projetos e relevantes ações do clube Shriner Hikmat Madeira Mamoré. Também foi apresentado o projeto do primeiro Hospital Shriner da America do Sul que será construido na cidade de Cuiaba-MT para atendimento gratuito a crianças e adolescentes com deficiencias congênitas como a fenda palatina, labio leporino, alem do atendimento a queimaduras, isso sem distinção de cor, credo ou condição social.


Os projetos foram muito apreciados pelos convidados dos quais, contava com o Sr. Leomar Patricio, prefeito da cidade, a sua esposa, a Sra. Raquel Pereira Souza, Secretaria de Assistencia Social onde todos se interessaram pela apresentação dos projetos realizado pelos irmaos.


Alem dessas atrações tambem contou com varios brinquedos para diversão das crianças e musica ao vivo, dando ao conjunto, um agradavel e fraterno ambiente.


O Veneravel da Pedreiros de Machado, Irmao Osvaldo Marcos da Costa e toda a familia maçonica agradece com grande carinho o comparecimento de todos, e se o Grande Arquiteto do Universo assim nos permitir, que tenhamos sucesso e a presença de todos para o ano vindouro.


A presença do Vereador Lourival; Os irmaos de Jaru, Valdir ,Sebastiao e Elmerson da SF35 e irmao Adiel da Acacia Rondoniense de Jaru(gob-ro), Irmao Ademir da SF04, Cunhada e Sobrinhos.

80 visualizações
bottom of page