Com a presença do Irmão Aldino Brasil de Souza, a GLEMT reúne Grão-Mestres do Brasil, Haiti, Espanha


No ultimo fim de semana, o Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja do estado de Rondônia, Irmão Aldino Brasil, participou das comemorações do 39º aniversário de fundação da Grande Loja do estado do Mato grosso.

Na ocasião o Sereníssimo Irmão Aldino Brasil de Sousa (Grão-Mestre) e o Irmão Juscelino Moraes do Amaral (Past Grão-Mestre), foram homenageados com o Titulo de Grão-Mestre Honorário da GLMT.

Tambem fizeram parte da Comitiva os Irmãos Paulo Tupan (Past Grão-Mestre Adjunto) e Francisco de Assis Lima (Grande Secretário de Patrimônio).


O Sereníssimo Grão-Mestre da Espanha, irmão Oscar de Alfonso, e presidente da Confederação Maçônica Interamericana (CMI), ministrou belíssima palestra na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT), em comemoração aos 39 anos de fundação daquela Obediência maçônica.


Realizada no dia sete de outubro de 2017 (sábado), às 18h00, no Templo Nobre do Palácio da Harmonia, em Cuiabá (MT), a AGE contou com a presença dos Grão Mestres da Grande Loja do Haiti, irmão Gaétan Mentor; da Grande Loja Legal de Portugal, irmão Júlio Meirinhos; da Grande Loja Maçônica da Espanha, irmão Oscar de Alfonso, além de 15 Grão Mestres das Grandes Lojas dos estados brasileiros.


Também marcaram presença, dentre dezenas de autoridades maçônicas, o Grão Mestre Ademir Lúcio de Amorim, do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso (GOEMT), o presidente da Poderosa Assembleia do GOEMT, irmão Marcelo Macedo e o Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil, irmão Antônio dos Passos.

22 visualizações