top of page

Medalha do Mérito Legislativo da ALE-RO


No dia 14 de novembro de 2017, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes, foi realizada uma solenidade pública de entrega de homenagens aprovadas pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, propostas pelo Deputado Estadual Adelino Follador.


Dentre os agraciados com a Medalha do Mérito Legislativo, estavam o Irmão Lucas Henrique da Silva, membro da A.R.L.S. Vale do Jamari n. 38, e a Sra. Maria Alzira Ribeiro Cavalcante, mãe do Irmão Eduardo Ribeiro Cavalcante, também membro da Loja.


A Sra. Alzira é titular do 1º Ofício de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos das Pessoas Jurídicas da Cidade de Ariquemes, sendo reconhecida como uma das pioneiras que ajudou a construir a cidade, recebendo a merecida homenagem como resultado de mais de 35 anos de serviços prestados à sociedade.


O Irmão Lucas Henrique, servidor público e esportista, é o atual 2º Vigilante da Loja Vale do Jamari n. 38, e há muitos anos desenvolve projetos sociais no Estado de Rondônia. Vejamos seu depoimento:


"Hoje fui agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo concedida pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia pelos serviços prestados a sociedade rondoniense através de Projetos Sociais com a modalidade do Judô e como servidor público estadual na SEFIN. Agradeço ao Deputado Adelino Follador pela proposição dessa homenagem e aos demais deputados estaduais por sua aprovação. Dedico esta homenagem a minha família, a todos os meus atuais e ex alunos que estiveram comigo desde o ano 2000, aos meus colegas professores e da SEFIN e aos meus IIr. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder contribuir para uma sociedade mais justa e perfeita".


A Loja Vale do Jamari n. 38, se sente honrada ante às homenagens recebidas pelos membros de sua família universal, eis que resulta da prática de um dos objetivos preconizados pela nossa Augusta Ordem: o de colaborar para a construção de um mundo melhor.

40 visualizações
bottom of page