top of page

Glomaron propicia Curso de Excell à Família Maçônica.


A GLOMARON por intermédio do Centro Maçônico de Treinamentos Especializados, proporcionou para a família maçônica o Curso de Excel Básico, onde qualificou tecnicamente na área correlata os irmãos, cunhadas e sobrinhos, com a conclusão do curso estão aptos para a elaboração e desenvolvimento de planilhas eletrônicas e prontos para a inclusão ao mercado de trabalho.


O SGM Aldino Brasil de Souza, ressaltou a importância em capacitar a família maçônica e frisou a todos os alunos que o Curso de Excel Básico é uma ferramenta primordial para a inserção ao mercado e atualização tecnológica dos profissionais. O Presidente do Centro Maçônico de Treinamentos Especializados, Cleber Santos Melo, ressaltou que aceitou imediatamente o convite realizado pelo SGM Aldino Brasil de Souza e de pronto iniciou os trabalhos de planejamento e organização dos treinamentos e cursos, com intuito qualificar profissionalmente e tecnicamente a família maçônica.


O curso de Excel Básico foi o projeto piloto e como forma de incentivo à GLOMARON arcou financeiramente com 20 (vinte) matrículas, 18 (dezoito) alunos concluíram com aproveitamento o curso em questão é já estão qualificados para realizarem elaborações de planilhas: financeiras e orçamentárias " Precisamos inserir a família maçônica ao mercado de trabalho" frisou Cleber. Segue as informações: Curso: Excel Básico; Carga Horária: 20 horas; Horário: 19h às 22h; Período: 06 a 14 de novembro de 2017.

30 visualizações
bottom of page