top of page

SUPREMA RAZÃO N°25, SE PREPARA, P/ FECHAR O ANO RITUALÍSTICO DA E.V., NA OFICINA, COM A PRESENÇA E

Os IIR.'. M.'. M.'. e MM.'.II.'., convidadíssimos, à participarem do encerramento do ano ritualístico da E.V. da SR25, (antes da SAG); terão a oportunidade de estarem, compartilhando com o PGM JUSCELINO Moraes do Amaral, que abrilhantará à sessão, as explanações da 3° instrução de Mestre e outros assuntos relacionados ao grau. Oportunidade ímpar de mais um aprendizado no grau 3.

O Venerável Luís M., finaliza dizendo que; - A SR25, vem de maneira enfática, buscando e distribuindo conhecimentos, nos respectivos graus simbólicos, tentando o melhor aprimoramento da família universal, estamos direcionados na busca do conhecimento, já tivemos, grandes nomes em loja p/ explanações, das diversas instruções de cada Grau simbólico. Como exemplo é o Grau 3, que foi aberto as explanações, da 1° instrução pelo Ir.'. Elpiniano Lopes, em seguida à 2° instrução pelo SGM Aldino Brasil, e agora encerrando a 3° instrução, com o PGM JUSCELINO Moraes do Amaral.

Com isso, a oficina vem contribuindo na ênfase de transformar o homem p/ transformação da sociedade.


O convite está lançando e aguardamos todos, p/ nos dar a honra da presença e nos abrilhantar em mais uma maravilhosa sessão.


O café da manhã será servido as 07:00h


Luís M Oliveira VM SR 25🔨

41 visualizações
bottom of page