top of page

SOLAR DA PAZ RECEBE PAPAI NOEL E FAZ ENTREGA DE BRINQUEDOS ÀS CRIANÇAS


Neste sábado,( 09/12), logo após, os encerramentos dos trabalhos ritualísticos na Loja Suprema Razão n° 25, foi realizado no educandário SOLAR DA PAZ, um momento inesquecível, às crianças daquela comunidade.

Com a chegada do papai Noel, as mais de 450( quatrocentos e cinquenta) crianças presentes no evento, ficaram maravilhadas, com o bom velhinho, que logo após as manifestações de carinhos mútuos, deu-se a entrega dos brinquedos angariados pelos obreiros da loja SUPREMA RAZÃO E SOLAR DA PAZ.

Sob a batuta do Ir.'. M.'. I.'. Nelson Pereira, e a ajuda da loja Suprema Razão, o Solar da Paz, vem já há muito, proporcionando, à comunidade do bairro Castanheiras uma melhor qualidade de vida, tanto na educação, como na felicidade das crianças alí matriculadas e também as pessoas mais carentes no tocante ao serviço social, servindo o sopão de domingo, este último, tbm, visto com muito carinho pelo Ir.'. Nelson e a cunhada Rosa com o apóio indispensável da cunhada Jane, pois faça chuva ou faça sol, impreterivelmente, todos os domingos, as 06:00h, lá estão eles, atentos p/ que tudo seja concretizado com muito carinho. O Venerável Mestre da oficina Suprema Razão finaliza, suas palavras com um mero comparativo.


""A entidade solar da paz é o caminhão que carrega a benemerência da maçonaria em sua carreta, e o motorista é nosso Ir.'. Nelson, nós da Suprema Razão apenas, abastecemos qdo possível esse motor, p/que o motorista o conduza em benefício de muitos....! Luís M. Oliveira VM SR 25🔨



19 visualizações
bottom of page