top of page

SUPREMA RAZÃO N°25, TEM DIA HISTÓRICO P/ OFICINA E ORDEM DEMOLAY, COM ASSINATURAS DAS RESPECTIVAS AU


O dia 12 de dezembro de 2017 da E.V., nas dependências da Glomaron, foi marcado, por um importantíssimo momento histórico, para a oficina SUPREMA RAZÃO N°25 e a ORDEM DEMOLAY DO ESTADO DE RONDÔNIA, o Venerável Mestre Luís ( Moageiro) autoridade maior da loja e o Irmão Válber, Grande Mestre Estadual da ordem DeMolay, assistidos pelo Grão Mestre Aldino Brasil e demais Irmãos da SR25, formalizaram oficialmente o compromisso, responsável de instalação do novo capítulo que, surge com força total.

O Grande mestre estadual, Ir.'. Válber, enfatizou da alegria em poder junto com a loja SUPREMA RAZÃO N° 25, estar proporcionando o desenvolvimento da ordem DeMolay, no Estado de Rondônia, na criação de mais um novo capítulo.

O Venerável Mestre Luís (moageiro), finalizou ressaltando, que este é realmente um momento histórico, porém de extrema responsabilidade, e p/ que isso fosse possível, todos os IIr.'. da loja, sabedores de tamanho comprometimento , foram consultados, e por aprovação unânime a oficina, abraçou com carinho o capítulo, e o compromisso de que a primeira gestão responsável, seja por dois anos, p/ uma efetiva solidez.

Disto não poderia deixar de mencionar que a data p/ instalação do capítulo "Popó" na SR, está marcado p/ dia 18 de março 2018, com um grande encontro, já que é uma data importantíssima p/ Ordem DEMOLAY.

78 visualizações
bottom of page