top of page

80 anos do Ir .´. Euclides Sampaio Froes


No último dia 02 de dezembro, o Ir.´. Flávio André Mota de Araújo, Grande Secretário de Relações Públicas, representou o Grão Mestre Aldino Brasil e a Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia, nas comemorações dos 80 anos de vida do Poderoso Irmão Euclides Sampaio Fróes, o Quida. Em sessão solene da Poderosa Assembléia Legislativa Maçônica, na qual o Ir.´. Quida recebeu também a Ordem do Mérito Legislativo, a GLOMARON prestou-lhe homenagem por seus 80 anos bem vividos e dedicados às causas sociais com entrega de uma placa realizada pelo Ir.´. Flávio Araújo.


Várias autoridades do GOB-RO estiveram presentes na solenidade que contou com a presença do Eminente Grão-Mestre Estadual daquela potência, Ir.´.Juraci Jorge, além dos Irmãos Edsom Ramos e Wolney Ricardo, ambos "Garantes de Amizade" entre GOB-RO e GLOMARON.


O Irmão Quida - que recentemente também completou 51 anos de Maçonaria - em seus agradecimentos, além de recordar passagens honrosas de sua vida, demonstrou grande alegria com a homenagem prestada ressaltando que "Em Rondônia, só existe uma potência: A Maçonaria!"


Os IIr∴ Flávio Araujo e Edson Ramos também representaram o SGM em sessões da Loja União e Perseverança "UP", N.947, do GOB-RO, na quarta-feira, dia 07 de dezembro, quando foram exaltados dos IIr.´. Valter, Michel e Matheus, além da regularizados os Irmãos Pedro Origa, adormecido há 40 anos e o Ir∴ Euro Tourinho, iniciado a 70 anos que manisfestou vontade de se regularizar para participar do aniversário de 100 anos da sua Loja-Mãe, como obreiro ativo.

111 visualizações
bottom of page