top of page

III Ciclo de Palestras iniciam o ano Maçônico na Glomaron.


Nesta próxima quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018, Inicia-se o III Ciclo de Palestras, abrindo desta forma o Ano Maçônico na Glomaron. Segundo informa o Presidente do Centro Maçônico de Educação e Cultura - CEMEC, Irmão Rogério Ribeiro de Queiroz, Mestre Instalado da BLS de São João nº 33.


Para esta palestra teremos o Irmão Vanderlei Coelho palestrando o Tema "Educação Cívica nas Escolas como ferramenta de conscientização política". O Irmão Vanderlei é o atual Venerável Mestre da BLS de São João 33 e empresário no ramo de alimentação (Suco Quero Mais).


Na próxima segunda-feira dia 05 de fevereiro, na GBLS Estrela Renascente nº 02, será a vez do Professor de Ciência Politica da Universidade Federal de Rondônia (DCS/UNIR), João Paulo S. L. Viana falar sobre "Impasses da Democracia Brasileira: Crise Institucional, partidos políticos e eleições 2018".


O Grão-Mestre Aldino Brasil, convida a todos se fazerem presentes para participarem e colaborarem com estes assuntos de extrema relevância para a sociedade na atualidade.



47 visualizações
bottom of page