top of page

Clube Shrine Madeira Mamoré apoia Operação Sorriso Brasil.

Entre os dias 12 e 17 de fevereiro (semana de carnaval), a ONG Operação Sorriso Brasil - OSB, cuja Lider em RondÕnia é a Enfermeira Maria José Cossari Michelleti, as cirurgias ocorreram nas Salas de Cirurgias do Hospital Santa Marcelina em Porto Velho. Foram realizadas cirurgias de Labio Leporino e Fenda Palatina em 59 pacientes.


O Clube Shrine Madeira Mamoré, sediado em Porto Velho, colaborou com a Operação, contribuindo com a quantidade necessária de sucos para a semana da Operação, lembrando que entre pacientes, acompanhantes, voluntários de fora do estado e os locais, foram cerca de 230 pessoas envolvidas. Uma parceria entre o Clube e a Empresa Suco Quero Mais, por intermédio do Nobre Vanderlei Coelho, propiciou que adquiríssemos o suco em um preço mais em conta.


Com a união em forma de contribuição espontânea dos Nobres, Ladies e da Loja de São João 33, foi possível arrecadar a quantia suficiente para o apoio.


No dezembro de 2018 tem mais, e esperamos contar com apoio de mais pessoas nesse trabalho maravilhoso praticado pelos profissionais da OSB.

20 visualizações
bottom of page