top of page

Glomaron proporciona Curso de Webdesigner a Família Maçônica através do CMTE.

A GLOMARON por intermédio do Centro Maçônico de Treinamentos Especializados - CMTE, está proporcionando para a família maçônica o Curso de WebSites, onde está qualificando tecnicamente na área correlata os irmãos, cunhadas e sobrinhos, com a conclusão do curso estarão aptos para realizar programação e criação de sites para web desenvolvimento e prontos para a inclusão ao mercado de trabalho .


O SGM Aldino Brasil de Souza, ressaltou a importância em capacitar a família maçônica e frisou que o Curso de WebSites é de extrema importância para capacitar e aperfeiçoar os futuros profissionais da área de criação e desenvolvimento de sites.


Curso de WebSites; Carga Horária: 40 horas; Período: 12 a 23 de março de 2018.


O Presidente do Centro Maçônico de Treinamentos Especializados - CMTE, Cleber Santos Melo, ressaltou que o curso de WebSites foi projetado pensando no aumento das ofertas de empregos para os profissionais do segmento de Criação de Sites, com intuito de inserir os futuros profissionais da família maçônica ao mercado de trabalho. "É uma excelente oportunidade para adquirir novos conhecimentos tecnológicos" frisou Cleber Melo.

42 visualizações
bottom of page