top of page

Suprema Razão N° 25 em sessão conjunta com a São João N° 33, promove, regularização, filiação e Home


Nesta última quinta feira dia 05/04, em sessão conjunta, as oficinas Suprema Razão n°25 e a oficina São João n° 33, realizaram uma belíssima e harmoniosa sessão com a presença de quase 60 obreiros da arte real. Em sessão magna, a loja Suprema Razão,. regularizou e filiou, respectivamente os IIr.'. Elton Assis e Renato Bonifácio, na oportunidade tbm prestou as devidas homenagens aos IIr.'. João Batista Silva, Àureo Virgílio e Marcos Veigant, membros do Conselho Consultivo, presidente e os demais consultores, respectivamente; estiveram tbm presentes os sobrinhos

Daniel Frari que é Mestre Conselheiro, e os demais sobrinhos Noa, primeiro conselheiro, e o Victor, segundo conselheiro do capítulo DeMolay Popó. Na oportunidade, além da bela homenagem prestada do Ir.'. Lindomar Carvalho(SR25) ao padrinho Geremias Novas(SJ33), a loja Suprema Razão, prestou o merecido reconhecimento ao Ir.'. João Batista Silva, entregando-lhe a medalha de incentivador, proporcionada pela ordem DeMolay, e logo após juntos, o capítulo DeMolay Antônio Osman de Andrade Neto Popó e SR25, prestaram, merecidamente, em reconhecimento ,homenagem ao SGM ALDINO BRASIL, pelo incentivo e apoio irrestrito, que tem prestado, nas concretizações e ações que a oficina vem desenvolvendo.

Em noite ímpar, o Venerável da SR 25 agradeceu aos IIr.'. da SJ33, e enfatizou, que mais uma vez ficou marcado a união da família universal, onde as oficinas demonstraram, que uma das mais belas virtudes é a união de IIr.'..

E das virtudes, uma das mais importantes que o homem deve ter consigo, é justamente o reconhecimento e a gratidão, desta feita, todos os obreiros da loja Suprema Razão n° 25, reconhecem e agradecem, o esforço, a ajuda e o carinho que a autoridade máxima da Glomaron, o SGM Aldino e os demais IIr.'. tem tido com nossa oficina.

Muito obrigado à todos!

Finaliza o Venerável Mestre da SR25. Luís M Oliveira.


67 visualizações
bottom of page