top of page

​II Jogos da Família Maçônica do Vale do Jamari

No último domingo, dia 22 de abril de 2018, foi realizada a segunda edição dos Jogos da Família Maçônica do Vale do Jamari. Este ano a organização do evento foi compartilhada entre as Lojas Vale do Jamari n. 38 e Vigilantes da Ordem n. 2036, que sediou os Jogos.

Mais de uma centena de Irmãos, cunhadas, sobrinhos(as), Demolays, Filhas de Jó e familiares se reuniram durante o domingo para a prática de atividades esportivas, lazer e almoçar um delicioso churrasco.


Participaram dos Jogos as Lojas Vigilantes da Ordem (Ariquemes), Vale do Jamari (Ariquemes), Luz do Paraíso (Alto Paraíso), Saber e Fraternidade (Ariquemes) e Rei Salomão (Monte Negro).

O troféu, que em 2017 havia ficado nas mãos da Loja Antônio Macedo (de Cujubim), foi disputado até o final, sendo que as equipes da Vigilantes da Ordem e Vale do Jamari terminaram empatados, com a loja Luz do Paraíso em terceiro lugar. A solução foi realizar uma disputa de pênaltis, onde a Loja Vale do Jamari sagrou-se a campeã de 2018.


O clima de fraternidade e alegria reinou de forma soberana durante todo o evento, e os Jogos estão sendo celebrados como a nova atividade maçônica no calendário anual da região do Vale do Jamari.


36 visualizações
bottom of page