top of page

Suprema Razão Nº 25 realiza Exaltação ao Grau de Mestre.

Neste sábado dia 28/04/2018 da E.V., fez- se realizar na oficina Suprema Razão n° 25, a exaltação de 2 novos Mestres, sendo estes, os IIr.'. Handerson Barbosa e Renan Maldonado. Em belíssima e harmônica sessão magna, perfazendo um total de 36 mestres, estiveram presentes além do PGM Juscelino Moraes do Amaral, autoridades do alto corpo da Glomaron e Veneráveis Mestres da Triunfo de Candeias 31 e Luz do Graal 34, estes acompanhados de seus obreiros, e demais IIr.'. de outras oficinas e potência, que muito contribuíram, p/ o bom andamento e da beleza dos trabalhos realizados.

Em mais um especial sábado, os obreiros da arte real, congregaram das melhores vibrações emanadas pelos IIr.'. que compareceram em loja p/ prestigiar tão importante momento na caminhada do maçom.

O Venerável Mestre Luís M. Oliveira, agradece o especial carinho que os IIr.'. vem tendo com a oficina e parabeniza, os obreiros do quadro pelo desempenho nos trabalhos, em especial aos novos mestres, que estes, doravante mantenham a fonte do conhecimento sempre ávida e o saber seja direcionado em benefício de seu próximo, com perseverança na caminhada maçônica.

51 visualizações
bottom of page