top of page

Fortes emoções marcam a sessão de homenagens às Mães na Suprema Razão Nº 25

Em sessão pública neste dia 12/05, a loja Suprema Razão N° 25, recebeu cunhadas e convidados para um especial acontecimento, que foi preparado com muito carinho pelos irmãos do quadro às venerandas mães, rendendo-lhes, as mais justas e solenes homenagens do sentimento de ternura filial. Os presentes foram recepcionados com um belo café da manhã e logo em seguida, todos foram convidados à entrada no templo com as formalidades que a homenagem requer.

A sessão especial deu início com leitura ritualística e logo após, o Irmão Franklin Vieira, presenteando a todos, palestrou de forma excepcional o tema; das constelações familiares e as regras do amor, onde tocou todos com o sentimento de profunda reflexão. Dando seguimento na sessão de homenagens foi aberta a palavra aos presentes p/ suas considerações, momento este que tornou-se o ponto alto dos trabalhos, pois a forte emoção tomou conta de todos com os mais puros e sinceros sentimentos traduzidos, pelos filhos, esposos, netos, em palavras de carinho, respeito, gratidão e amor às mães que ali estavam.

A oficina Suprema Razão n°25, transbordou em puro amor nesta sessão, deixando todos de coração leve e repleto de alegria, pela egregora formada. Mais uma vez o fortalecimento da família foi enfatizado pela oficina nesta singela homenagem oferecida aos presentes.

35 visualizações
bottom of page