top of page

Suprema Razão N° 25, realiza nova reunião do conselho de Mestres Instalados com o Grão Mestre.

Nesta terça-feira dia 12/06 2018, reuniram se, mais uma vez, para deliberar assuntos referentes a oficina, o conselho de Mestres instalados da Loja Suprema Razão N° 25. Na pauta da reunião foi feito um balanço da atual gestão e traçadas metas para a próxima, outro assunto também, foi do calendário das comemorações que irão realizar-se.

Na oportunidade, o Venerável, aproveitou para agradecer em nome de todo o conselho e da oficina, ao Sereníssimo Grão Mestre Aldino Brasil, pelo incondicional apoio, que a Glomaron vem prestando a sua loja jurisdicionada. É de extrema relevância toda ajuda e orientação que a Suprema Razão 25, vem recebendo, por parte do Grão Mestre e seu alto corpo, pois em nenhum momento a oficina entrou em rotina no que concerne aos trabalhos, sempre, com seus obreiros atuantes, a loja vem desempenhando seu diferencial e se destacando, tanto interna, como externamente nas responsabilidades que à ela são inerentes, com total apoio do grão mestrado.

-Isso cada vez mais nos motiva ao objetivo do fortalecimento da família Suprema em consequência a família Glomaron, finalizou o Venerável Mestre da Suprema Razão n°25.


57 visualizações
bottom of page