top of page

Um grande sucesso o VII Costelão da Fé e Confiança em Guajara Mirim - RO.

Nós irmãos da Fé e Confiança 01 estamos na sétima edição do festival da COSTELA ou Costelão. A finalidade não é apenas capitalizar a Loja e Sim, ajudar a Ordem Demolay que temos desde 1989 o Capítulo Almerindo Ribeiro dos Santos n°. 82 patrocinado pela loja, ajuda também ao Clube das acácias nas atividades junto ao abrigo do menor em Guajará Mirim, Pestalozi, ASDEFIG e a Creche Alan Kardec mensalmente contribuído para sua existência a anos.


Neste ano temos um objetivo que é ajudar a construção da casa de apoio Filhos de Hiran em Porto Velho, aliás, todas as lojas abraçaram a idéia e a nossa não é diferente. Nosso Clube das acácias também precisa de melhorias e temos como meta nos próximos anos cumprir essa meta.


Somos do interior e trabalhamos apenas com 750 kits para realizar o COSTELÃO, esse ano teremos aproximadamente R$ 15.800,00 de lucro, as despesas são inevitáveis e a receita termina sendo engolida. Os irmãos todos trabalham com afinco, temos o projeto montado comissão e sub-comissão formada desde a busca de apoio de patrocinadores, de descarnar as costelas, entrega de bebidas, caixa e tudo que é necessário para a execução perfeita.


Não trabalhamos apenas com os irmãos, temos o trabalho incansável das cunhadas, dos sobrinhos Demolays e o clube das mães. A comissão mentora da realização e incentivo está assim firmada: Presidente - Nemilson de Carvalho Loura. Tesoureiro - Waldir Ferreira de Moura. Secretário- Nelio Hurtado Arouca. Membros: Irmãos Walter Cortez Leigue Redvilson Duran Pedrada Miguel Nunes Neto Afonso Soares de Albuquerque.

As sub-comissões são várias é muito dos irmãos fazem parte de mais de uma sub-comissão.



131 visualizações
bottom of page