top of page

Cerimonia Publica posse da segunda gestão e cerimonia de Maioridade.

Bethel Imperatriz Leopoldina 07 de Cacoal das Filhas de Jó internacional realizou no ultimo domingo dia 08/07/2018 as Cerimonias Pública de posse da segunda gestão 2018-II e de maioridade de Fabiana Specatti, atual segunda princesa. Realizado no templo da Loja G. Ledo, com inicio às 18 horas, primeiro foi dada posse as Eleitas para segunda gestão de julho a dezembro de 2018. A tríade que foi eleita, Honorável Rainha Sara Pontes, 1ª Princesa Estela Beleti e 2ª Princesa Ana Beatriz.


A Cerimonia de posse foi conduzida pela Honorável Rainha Faiany Ribeiro com ajuda dos membros de maioridade de Rolim de Moura Rebeca Vivy, Samanta Vilarinho, Michelly Mendonça e de Cacoal Fabiana Specatti.


Após posse da Honorável rainha Sara Pontes esta deu posse as princesas e todas as demais em seus cargos eleitos ou nomeados.


A Cerimonia contou com a presença do EGM Adjunto Tio Nascimento, VM da Loja Gonçalves Ledo n 08 Tio Leonilto, Tio Ribeiro representando da Loja Phoenix n 30, Tio Arthur Freire representante da Loja Caridade e Silencia (GOB), tio da loja O Samaritano (GOB) e tios das lojas patrocinadoras G. Ledo e Phoenix. Além dos membros de maioridade de Rolim de Moura esteve presentes varias tias, parentes e convidados prestigiando a troca da gestão Faiany para Sara Pontes. Inúmeros foram às falas dos tios e convidados no sentido de elogiar a gestão de Faiany e desejando sorte a nova tríade comandada por Sara. A primeira gestão comandada por Faiany foi longa, quase dois anos, até que o Bethel recebesse a Carta Definitiva o que aconteceu em Junho ultimo.


Também foi realizada a Cerimonia de maioridade de Fabiana Specatti, uma belíssima cerimonia cheia de homenagem pelo trabalho realizado por esta Filha de Jó. Muitos momentos de emoções e lágrimas de felicidade pelo comprometimento e exemplo que se tornou Fabiana.


A Guardiã do Bethel Marivone Assis resumiu todo sentimento do Conselho Guardião em um agradecimento pelo trabalho de todas da primeira gestão e fundadoras comandada por Faiany, salientou o quanto foram produtivas para o Bethel, agradeceu muito a HR Faiany pela dedicação e organização, ao final simbolizou em um abraço, beijo e lagrimas (vide foto). Desejou sorte a nova tríade comandada por Sara Pontes. Também relatou aos presentes o quanto Fabiana foi importante para o Bethel, ocupando cargos como substituta, sempre a disposição, não faltando a nenhuma reunião.


Honorável Rainha Faiany, emocionada, fez um relato da gestão, das dificuldades de inicio, agradeceu muito seus pais pela ajuda como também ao conselho, agradeceu as irmãs do Bethel e as irmãs de Rolim. Disse entregar o Bethel regularizado, com bom número de irmãs ativas. Disse que os desafios foram grandes, mas com união superaram todos.


As princesas empossadas Estela e Ana Beatriz também falaram da primeira gestão o quanto é bom ser filha de Jó, uma família. A Honorável empossada Sara parabenizou Faiany, disse ser um desafio substituí-la e conta com todas para que consiga fazer uma boa gestão.


Ao final foi servido um jantar no salão da loja.

47 visualizações
bottom of page