top of page

Suprema Razão n°25 em festa , com a primeira Iniciação do Capítulo DeMolay Popó, após sua instalação

Após sua instalação e posse dos oficiais, o capítulo DeMolay Antônio Osman de Andrade Neto- Popó, realizou os trabalhos de sua primeira iniciação com mais (06) seis novos integrantes, que agora acrescentam a família, perfazendo o total de 33 sobrinhos. A belíssima cerimônia de Iniciação, conduzida pelo Mestre Conselheiro Daniel Frari e demais oficiais do capítulo, contou com a presença de autoridades maçônicas, DeMolays, tios da oficina e familiares, dentre estes, o Legionário de Honra e ex SGM da Glomaron Juscelino Amaral, Tiago Gerônimo Tesoureiro Nacional, Luís M Oliveira, Venerável Mestre da loja Suprema Razão n° 25, Eduardo Brilhante, Mestre Conselheiro do Capítulo José Zito, entre outros.

Em seu contexto geral foi uma maravilhosa sessão que fica difícil ressaltar alguns pontos do ato realizado, mas o marcante e que sempre emociona os presentes, em momento público, foram as cerimônias das luzes ,flores e antes que seja tarde. Outro ponto tbm foi a receptividade dos tios maçons presentes que se dirigiram à cada um dos iniciados e os recepcionaram de forma protetiva e carinhosa com um abraço acolhedor.

Logo após a sessão o capítulo DeMolay Popó, recepcionou à todos iniciados e familiares com um belíssimo jantar no salão de banquetes da Loja. Estamos nós; a Loja Suprema Razão n°25, a Ordem DeMolay/RO e Glomaron, atravessando um momento ímpar de alegrias, satisfações e realizações, pelo fortalecimento da oficina, pelo engrandecimento da ordem DEMOLAY e pelas ações de trabalho da Glomaron junto as suas jurisdicionadas. Finalizou o Venerável Mestre da Suprema Razão 25


58 visualizações
bottom of page