top of page

Com apoio do SENAC, Família Maçônica recebe treinamento em Corel Draw em Porto Velho - RO.

A GLOMARON por intermédio do Centro Maçônico de Treinamentos Especializados - CMTE, proporcionou para a família maçônica o Curso de Corel Draw X6, onde qualificou tecnicamente na área correlata os irmãos, cunhadas e sobrinhos, com a conclusão do curso ficaram aptos para realização de ilustrações vetoriais e criações de peças gráficas e prontos para a inclusão ao mercado de trabalho.


O SGM Aldino Brasil de Souza, ressaltou a importância em capacitar a família maçônica e frisou que o Curso de Corel Draw X6 é de extrema importância para o desenvolvimento técnico e o aperfeiçoamento dos futuros profissionais da área de criação de peças gráficas.


Curso de Corel Draw X6; Carga Horária: 28 horas; Período: 25 de junho a 06 de julho de 2018.


O Presidente do Centro Maçônico de Treinamentos Especializados - CMTE, Cleber Santos Melo, ressaltou que o curso de Corel Draw X6 foi projetado pensando no aumento das ofertas de empregos para os profissionais do segmento de Criações de Peças Digitais e Vetoriais, com intuito de inserir os futuros profissionais da família maçônica ao mercado de trabalho. " Os profissionais capacitados em Corel Draw estão preparados para realizar desenvolvimento de peças digitais e aptos para inserção ao mercado de trabalho " frisou Cleber Melo.


13 visualizações
bottom of page