top of page

Suprema Razão Nº 25, recebe os irmãos do Moto Clube Bodes do Asfalto.

Em especial visita a loja Suprema Razão, os irmãos componentes do moto clube Bodes do asfalto, sub sede Porto Velho-RO, formaram comboio, com ponto de partida de uma concessionária da capital, p/ seguirem em destino a loja Suprema Razão e participarem de uma sessão econômica de aprendiz na oficina. Além dos integrantes do MCBDA, diversos foram os irmãos que também se fizeram presentes, inclusive os garantes de amizade, Glomaron/GOB/ Glomaron.

A loja, preparou uma recepção com café da manhã, logo em seguida foram brindados por excelente palestra do Ir.'. Bonifácio, que engrandeceu muito o conhecimento de cada um presente em loja.

Logo após o ágape oferecido pelos IIr.'. da oficina, o grupo tomou destino ao bairro São Francisco, onde se fez a entrega de fraudas geriátricas p/ uma família que necessitava deste auxílio.

O Venerável Luís M. que também faz parte deste seleto grupo de irmãos motociclistas, se sentiu honrado com a visita dos Bodes do asfalto e demais irmãos visitantes que em uma única corrente de 45 obreiros no sábado pela manhã, se uniram p/ tão maravilhosa sessão.


42 visualizações
bottom of page