top of page

Suprema Razão Nº 25, reúne a família para comemorar seu 19º aniversário.

Em dia especial de alegria na comemoração de seu 19°ano de fundação, a loja Suprema Razão 25, reuniu seus obreiros e familiares para uma maravilhosa sessão pública, onde o tema central das festividades, foi justamente a união sólida desta família que cresce cada vez mais. Presentes ao evento, o SGM Aldino Brasil, PGM Juscelino Amaral e o Ir.'. Lindomar, delegado do grão mestre da 1° região, estes acompanhados de suas respectivas esposas, abrilhantaram ainda mais o momento. Na oportunidade, os oficiais da loja que ocuparam cargo na ADM 2017/2018, receberam das cunhadas seus certificados e estes a entregaram um pequeno mimo, em gratidão e reconhecimento pelo apoio recebido.

Foram agraciados também os Irmãos, John Kennedy, Epson Barreto e Lindomar de Carvalho, com as medalhas de mérito de presença Maçônico, o irmão Francisco de Assis, foi homenageado pela oficina recebendo um honroso diploma, em reconhecimento e agradecimento, das inúmeras visitações no Estado de Rondônia e até fora dele, levando sempre o nome da Suprema Razão as co-irmãs visitadas. Outro momento especial, foi o mérito dado aos Irmãos Elpiniano Lopes e Franklin Vieira, estes recebendo o título de Veneráveis de honra da Suprema Razão n° 25, além disso, foi inaugurado tbm a nova decoração da sala dos passos perdidos e a galeria dos Veneráveis de honra.

Das benfeitorias que a loja vem recebendo, foi entregue a oficina o novo sistema de som do templo com mesa de som e microfones sem fio. Ao final da sessão, todos se dirigiram ao salão de banquetes, onde o buffet contratado os aguardavam com um delicioso jantar ao som de música ao vivo. Foi realmente uma noite especial, uma loja onde o amor familiar transbordou e isso cada vez mais nos fortalece.

Já estamos nos preparando para a recepção dos irmãos das demais lojas nas comemorações dos 20 anos, onde passaremos ao título de "GRANDE" BENEMÉRITA LOJA SIMBÓLICA SUPREMA RAZÃO N°25. Finalizou o Venerável Mestre Luís M.


45 visualizações
bottom of page