top of page

Capítulo Demolay Popó promove palestra com o renomado Jorge Elarrat

O capítulo DEMOLAY Osman de Andrade Neto- Popó, realizou nas dependências de sua oficina patrocinadora, a Loja Suprema Razão n° 25 uma especial reunião onde apresentaram o Renomado, Professor/ Doutor Jorge Elarrat, que proferiu a palestra denominada "O VALOR DA VIDA". Palestra esta, que foi muito bem recebida pelos presentes, sendo estes, familiares de DeMolays, as filhas de Jó, tios maçons de diversas lojas, sênior DeMolays, autoridades DeMolays, autoridades maçônica, PGM Juscelino Amaral e os próprios integrantes do capítulo.

A palestra muito bem elaborada fazendo um paralelo das sete virtudes DeMolays com o cotidiano, teve o intuito de alertar, a família qto a sua responsabilidade para com seu semelhante, seus familiares e consigo mesmo.

Nossa preocupação enquanto a frente deste excelente capítulo DeMolay Popó, é de manter a família unida e sempre alerta aos acontecimentos, podendo compartilhar, seja os problemas e soluções à cada um de nossos integrantes.

E assim, nos fortalecermos sempre em benefício e no bem estar de todos. Finaliza o Mestre conselheiro do capítulo Popó, Daniel Frari.


52 visualizações
bottom of page