top of page

Bethel Lirios do Madeira realiza Cerimônia da Saudade em homenagem a Janaína Cristina Trentin Boucha

Aos 18 dias do mês de agosto de 2018 o Bethel 01 de Porto Velho - RO, reuniu-se em Reunião Pública para realizar a Cerimônia da Saudade em homenagem a sua irmã Janaína Cristina Trentin Bouchabki que já partira desta para o Grande Bethel das Alturas.


A Reunião foi presidida pela Honorável Rainha Bárbara Alves, e por Danielly Monteiro e Auriane Fernanda, Primeira e Segunda Princesas, respectivamente.


A Cerimônia foi apresentada pelas irmãs Membro de Maioridade, Juliane Chagas, Camila Patriota, Clívia Silva, Luciana Comerlatto, Anna Paula, Alba Lúcia, Camila Arnutti, Thaiana Lima, Juliana Sarandini e Betânia Bacelar.


Além da presença das Membros de Maioridade anteriormente citadas, tivemos também a presença da Membro de Maioridade Juliana Dal Molim.


Dentre os tios presentes, faço menção aos tios e pais das Filhas de Jó que estiveram presentes na fundação de nosso Bethel e no ano seguinte. Tio Cláudio Santini, Tio Maurício Lara, Tia Liana Arnutti, Tio Wanderlei e Tia Assunta.


A Cerimônia contou um pouco sobre a trajetória da Janaína durante sua estadia neste plano e sua passagem no Bethel.


Mulher, mãe, amiga e irmã guerreira, batalhadora, sonhadora, incentivadora e exemplo de força e amor para todas que aqui deixou.


Janaína é Past Honorável Rainha e Membro fundadora de nosso Bethel. E sempre teve consigo a palavra de nossa Ordem... Mizpah! Mizpah - que possa o Senhor estar entre nós enquanto estivermos saparadas umas das outras.


Durante a Cerimônia, nossas irmãs demonstraram aos pais de Janaina (Tio Wanderlei e tia Assunta), e sua linda filha Maria Rita o amor e a amizade que o Bethel lhes proporcionou.


Foi uma honra poder ter presidido esta Cerimônia.


Gostaria de agradecer publicamente à Juliane Chagas e Evandro Montenegro por terem disponibilizado o templo e colaborado para que os ensaios fossem na Loja Estudo e Trabalho, ao tio Juraci por permitir que a cerimônia ocorresse nas dependências do GOER, ao tio Azevedo por ter pronta e alegremente disponibilizado todo o necessário para que saísse tudo perfeito.


Meus agradecimentos especiais vão às nossas Membros de Maioridade por terem estado mais próximas do Bethel, e mostrado um pouco do significado de carinho, acolhimento e sentimentos verdadeiros entre irmãs de outras mães. E principalmente aos nossos diletos tios da nossa querida e amada Loja Patrocinadora Paz Universal n°18 por estarem sempre nos apoiando, auxiliando nas nossas reuniões, e em tudo que precisamos, não temos palavras para descrever o quão gratas somos por tudo! Em especial ao nosso Venerável Mestre tio Marcos Araújo que com muito amor e carinho, nos trata como suas filhas, sempre nos acolhendo, direta e indiretamente, e que sempre está presente quando pode em nossas reuniões.


Findo dizendo que para aqueles que aqui ficaram, só é um até logo, e não um adeus !


//

49 visualizações
bottom of page