top of page

Sessão Magna de posse na A.R.L.S Vale do Jamari Nº 38 e A.R.L.S Rei Salomão Nº 43

As Lojas maçônicas Vale do Jamari nº 38 e Rei Salomão nº 43 realizaram, no dia 23 de agosto de 2018, uma Sessão Magna Conjunta de Posse para a gestão 2018/2019. A cerimônia foi realizada na sede da Loja Vale do Jamari, em Ariquemes, onde foram empossados os Veneráveis Mestres, Vigilantes e Capelães das duas Lojas, ficando a posse dos demais oficiais prevista para nova data, de acordo com o calendário de cada oficina.


Ambas as Lojas, que são praticantes do Rito de York, tiveram seus atuais Veneráveis Mestres reeleitos para mais um mandato.


Foram empossados na Loja Vale do Jamari: Venerável Mestre - Izautonio da Silva Machado Júnior; 1º Vigilante - Fernando Santini Antonio; 2º Vigilante - Evandro Leite Franco, e Capelão - Oaudi Vilmar Bissi.


Na Loja Rei Salomão, tomaram posse: Venerável Mestre - Vinícius José de Oliveira Peres Almeida; 1º Vigilante – Marcos Ferreira do Nascimento (Mascote); 2º Vigilante – Rogério Rodrigues Rondover, e Capelão – Wilson Medeiros Xavier.


A Comissão de Posse designada pelo Sereníssimo Grão-Mestre da GLOMARON foi assim composta: Venerável Mestre Instalador - Oaudi Vilmar Bissi; 1º Vigilante Instalador - Nairo César Fernandes da Luz; 2º Vigilante Instalador - Rafael Reis, e Marechal - Niltom Edgard Mattos Marena.


A solenidade contou com a participação de visitantes das Lojas Saber e Fraternidade, Vigilantes da Ordem, Jacques Demolay e Padre Roma, estando o Sereníssimo Grão-Mestre representado no ato pelo Delegado do Grão- Mestrado, Irmão Rafael Reis.


Na sessão, foi destacado o valoroso trabalho que vem sendo desempenhado por todos os obreiros das duas Lojas. Os Veneráveis agradeceram o apoio e a confiança depositada para mais um ano de gestão.


Após a Sessão, foi realizado um Ágape Fraternal, onde a família maçônica e convidados se reuniram para celebrar a solenidade e a amizade.


66 visualizações
bottom of page