top of page

Loja Rei Salomão Nº 43 comemora 1 ano de criação com a realização da primeira Iniciação da Loja.

A Loja Rei Salomão nº 43, do Oriente de Monte Negro, comemorou no dia 26 de agosto de 2018 seu primeiro ano de vida. Em meio a grandes desafios surgidos nos primeiros meses de existência, a Loja vem conseguindo transpor todos os obstáculos, contando sempre com o auxílio dos valorosos Irmãos, guiados pela Luz do G.A.D.U.


Em comemoração ao seu aniversário a Loja realizou sua primeira Sessão Magna de Iniciação, onde três novos Irmãos ingressaram na Sublime Ordem: Cleozomar Pereira de Faria; Gustavo Laet Medeiros Xavier e José Adenilson Francisco da Mota


Prestigiaram a cerimônia queridos Irmãos visitantes das Lojas Vale do Jamari (Ariquemes) e Padre Roma (Buritis), além de membros do Alto Corpo da GLOMARON. O Ir. Rafael Reis, Delegado do Grão-Mestrado e o Sereníssimo Grão-Mestre, Ir. Aldino Brasil de Souza também honraram a Loja com as suas presenças.


Após a sessão, foi realizada uma alegre festa de confraternização, que contou com a presença de cunhadas, sobrinhos e convidados, onde os três novos Irmãos foram apresentados à família maçônica.


56 visualizações
bottom of page