top of page

Loja Gonçalves Ledo nº 08, realiza o Baile do Maçom de Cacoal - RO, "Sucesso Total".

Aconteceu no ultimo sábado (01) na Millenium, em Cacoal, o Baile do Maçom, realizado pelo Clube das Romãs da Grande Benemérita Loja Simbólica Gonçalves Ledo n. 08. O evento contou com a presença, além da sociedade de Cacoal, amigos, Irmãos e Cunhadas de varias cidades como Espigão, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Nova Brasilândia, São Francisco, Jarú , salientando uma grande participação dos Irmãos da Loja Phoenix n. 30 de Cacoal.

Durante o Cerimonial o EGMAdj Antônio Carlos Nascimento ressaltou a fraternidade e a alegria de todos os presentes. O VM Alexandre Fiorini agradeceu a todos pela participação no evento. O Past Venerável Leonilto J. de Assis também agradeceu a todos, agradeceu as cunhadas e Irmãos que se dedicaram a este projeto iniciado em sua venerança e em Especial a Cunhada Rose Mocelin Gois que não mediu esforços para que tudo estivesse perfeito.

Foi uma noite de Glamour, muita gente bonita e elegante circulou pelo salão completando o requinte da festa. Uma mesa farta com antepastos, canapés, sushis, ceviches, canelone, Escondidinho de Bacalhau e ao final um caldo. O estilo das músicas e animação dos convidados deu um toque especial ao evento que terminou com dia claro.

A festa teve a animação de duas Bandas e foi finalizado por um DJ.

Foi uma festa diferenciada, como poucas em nossa Cidade, destacou alguns convidados, foi um evento que alia a confraternização maçônica com a sociedade.

105 visualizações
bottom of page