top of page

Psicóloga Fabiola Fernandes, apresenta palestra sobre a prevenção ao suicido na Loja Phoenix nº 30 e

No ultimo dia 10 de setembro de 2018, no Templo da Grande benemérita Loja Simbólica Phoenix nº 30, realizou uma palesta sobre a Prevenção ao Suicido, com participação de Maçons, Cunhas e Sobrinhos (as).


Sobre o Cenário Regional acerca do suicídio: temos sentido na área da Saúde Mental um aumento considerável de vítimas de suicídio. Nesse sentido, a comunidade tem se mobilizado através da prevenção. Sabemos que, infelizmente, não conseguimos alcançar a todas as pessoas, entretanto, falar e conscientizar são as melhores soluções na superação deste problema de saúde pública.


Fabiola P. R. Fernandes , psicóloga clínica, formada pela Universidade Estadual de Londrina, especialista em Psicologia Aplicada, com formação em psicoterapia familiar em curso. É mestre em Educação na área de Desenvolvimento Humano pela UEL. Desenvolve as atividades profissionais na Neomed como psicóloga clínica onde atende adultos e adolescentes. Realiza trabalhos voluntários semanais com grupos de mulheres com ansiedade e vitimas de violência. Realiza orientação de grupos de pais. Ministra palestras acerca da psicologia em diferentes áreas na comunidade. Tem como foco a construção de valores essenciais a formação do indivíduo, exercício da cidadania, autoconhecimento e afetividade.

41 visualizações
bottom of page