Capítulo José Zito da Silva N. 604 Inicia 13 novos membros.

No dia 20 de outubro de 2018 realizou-se mais uma Cerimônia de Iniciação, no Capítulo José Zito da Silva N. 604, durante a qual foram recebidos 13 novos irmãos para compor os quadros da Ordem Demolay de Rondônia e do Brasil. Não há palavras para descrever, o quanto foi importante a confiança de todos os familiares destes 13 novos membros, que acreditaram em nosso Capítulo, na Loja Quéops e na Ordem DeMolay de Rondônia.

Não buscamos as vaidades encontradas no mundo profano, nem tampouco, o brilho dos metais. Buscamos o aperfeiçoamento, a união e o crescimento de cada jovem e para mantermos sempre acesas as chamas das Setes Virtudes Cardeais. A cerimônia foi conduzida sob a liderança do Mestre Conselheiro Eduardo Brilhante. O Mestre Conselheiro Estadual Adjunto – Irmão Gabriel Manfinatro prestigiou esta excelente e gloriosa Cerimônia de Iniciação. Os novos membros foram iniciados nas fileiras da Ordem DeMolay, sendo eles: Alisson Otávio Queiroz Silva, Anderson Gabriel Alvez Borsatti, Állan Lucas Duran Sidon, Demétrius de Souza Loles, Guilherme Almeida Dias, Halbert Xavier da Silva, Ícaro Demétrius Andrade Dietrich, Pedro Henrique Frazão Brito, Pedro Nayume Alencar dos Santos, Ramon de Albuquerque de Oliveira, Tálisson Eduardo Ribeiro Duarte, Tiago Holanda Galli e Wander Ferreira da Silva. Na oportunidade, autoridades Maçônicas e Paramaçônicas estiveram presentes, destacando-se o Tio Francisco Humberto – Venerável Mestre da G.B.L.S Quéops nº 11 de Nossa Loja Patrocinadora. O nosso querido Conselho Consultivo que estava em peso nesta cerimônia representado por nosso presidente Tio Gley Pullig, o Tio Past Grão Mestre da Grande Loja do Estado de Rondônia - Juscelino Amaral, o Irmão Jorge Dório – Mestre Conselheiro do Capítulo Paulo Roberto de Amorim nº 732, Prima Bárbara Alves – Honorável Rainha do Bethel Lírios do Madeira nº 01 e a Prima Júlia Rodrigues – Vice Nomenclator do Núcleo José Bonifácio de Andrada. A cerimônia pública contou com a apresentação de duas belíssimas cerimônias.

A primeira, com o Irmão Gueller Pullig, apresentando a Cerimônia da Luz e o Irmão Ian Pullig ficou com a responsabilidade de apresentar a Cerimônia das Flores. Para finalizar a noite, contamos com a cerimônia de posse da nova Diretoria do Colégio Alumni Marechal Rondon nº 61, tendo sido empossado como presidente, o Irmão João Marcos do Capítulo Paulo Roberto de Amorim nº 732.

Participaram também da cerimônia de iniciação mais de 55 DeMolays de nosso capítulo, que a cada dia está mais sólido, forte, coeso e com muitos projetos pela frente em prol da Ordem DeMolay de Rondônia. Após o encerramento foi servido um jantar especial para mais de 160 pessoas.


34 visualizações