top of page

Bethel #07 – Imperatriz Leopoldina de Cacoal realizou o II Jantar Italy-Jó.

No dia 27 de outubro de 2018, o Bethel #07 – Imperatriz Leopoldina de Cacoal, Rondônia, Brasil, realizou o II Jantar Italy-Jó, que teve como principal objetivo arrecadar fundos para os projetos sociais, assim como as despesas do Bethel.


Após a chegada dos convidados houve inicio do cerimonial, conduzido pela Past Honorável Rainha Faiany Celeste Nogueira Ribeiro, a qual convidou para a composição da mesa a Honorável Rainha Sarah Matheus Pontes, a Primeira Princesa Estela Beleti do Nascimento, a Segunda Princesa Ana Beatriz Melo Diniz e as demais filhas presentes.


Contamos a fala da Honorável Sarah Pontes, que explicou sobre os trabalhos do Bethel e o projeto social de filantropia que estão fazendo em parceria com o Setor Oncológico do Hospital Regional de Cacoal, Rondônia. Logo após, agradeceu a presença de todos e homenageou a equipe da cozinha, que se esforçaram para a preparação do banquete, a Tia Lenir e Fabiana Specatte (Membro de Maioridade e Past Segunda Princesa), que em todos os anos ajudam neste evento de comida típica Italiana.


Para finalizar, foi entregue o prêmio para as Filhas de Jó que se destacaram nas vendas de convites. Em primeiro lugar ficou a filha Maria Clara Sefrin e em segundo a filha Letícia Alves Ribeiro.


O jantar contou com a presença de cento e sessenta pessoas, entre elas Antônio C. Nascimento, o Eminente Grão-Mestre Adjunto, que falou em nome da Glomaron; Alexandre Fiorini, Venerável Mestre da Loja Gonçalves Ledo n. 08; e Álvaro Fantin, Representante da Loja Phoenix n. 30, de Cacoal – RO, e de vários primos Demolays.


Estiveram presentes todas as Filhas de Jó ativas, assim como os Membros do Conselho Guardião, Tios com familiares das Lojas patrocinadoras e completando com os demais convidados.


Após o jantar, foi feito sorteio de prêmios conquistados juntos os patrocinadores, além da realização de quatro bingos.


O II Jantar Italy-Jó foi concluído com harmonia, possibilitando que o objetivo de arrecadação fosse atingido e o Bethel continue com sua independência financeira, tocando seus projetos e manutenção com recursos oriundos do próprio trabalho.


41 visualizações
bottom of page