top of page

Bethel 01 - Lirios do Madeira, inicia em Porto Velho 06 novas Peregrinas.

No último dia 17 de novembro de 2018 (sábado), o Bethel 01 De Porto Velho realizou a Cerimônia de Iniciação da XXXVI Gestão, na qual estiveram presentes os representantes dos Capítulos DeMolays: Marechal Rondon II - Leonardo Rosa; Jorge Teixeira - Luis Bertuci; Aluízio Pinheiro Ferreira - Hassen; Paulo Roberto de Amorim - Rikeller Gehre; e José Zito da Silva - Amaral Neto. Também prestigiaram a Sessão representantes do Bethel UD: Lindalva Alves Lucas - Guardiã do Bethel UD PHR Daniela Gomes; Fundadora e Past Guardiã do Bethel 01 de Porto Velho.


Nesta data, iniciaram mais 6 novos Brotos: Emília – filha do Tio Eduardo (Loja Paz Universal nº 18), Marina – filha do Tio Carlos (Loja Paz Universal nº 18), Laura – sobrinha do Tio Arioston (Loja Queóps nº 11), Isadora – filha do Tio Deusdete (Loja Igualdade Acreana nº 02), Amanda Queiroz – filha do Tio Saulo (Loja Defensores da Ordem nº 26) e Amanda Barbara – sobrinha do Tio Hermínio (Loja Jacques DeMolay nº 36).

Estamos felizes com o ingresso dessas novas irmãs que pudemos ter a oportunidade de conhecê-las melhor no AcampaJó. Meninas essas que demonstram força de vontade para sempre buscar saber mais sobre nossa ordem e sobre as lições e ensinamentos que poderemos, juntas, aprender.


Que assim como os brotos transformam-se em flores, que elas possam se transformar em cidadãs, irmãs, amigas e companheiras melhores a cada dia que passar.


Bem vindas nossas mais novas irmãs Filhas de Jó.


E nosso agradecimento especial e gratidão é para a tia Leiliane Gusmão por registrar esse momento ímpar na vida de cada uma de nós e dos familiares.

45 visualizações
bottom of page